sábado, 21 de julho de 2018

acidente

Carro capota perto de Caarapó e bebê morre

14 DEZ 2010Por Fábio Dorta, Dourados01h:20

Um bebê, com apenas 29 dias de vida morreu vítima de um acidente de trânsito na manhã de ontem, por volta das 10h30min, na BR-163, no trecho entre Caarapó e Dourados. O menino, que não teve o nome divulgado, estava no banco traseiro de uma GM Vectra dirigido pelo pai dele que saiu da pista e capotou depois de ser fechado pelo motorista de uma carreta. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Caarapó.

Conforme a ocorrência, Odesman dos Santos, 30 anos de idade, conduzia no sentido Caarapó—Dourados, um Vectra branco, tendo como acompanhantes a esposa Lilian Monteiro dos Santos, 25 anos, um amigo do casal e a criança, quando em uma curva o veículo foi fechado pelo motorista de uma carreta e saiu da pista.

De acordo com a que polícia apurou, carreta que provocou o acidente seria da cor branca, mas até o fim da tarde de ontem o veículo ainda não havia sido identificado já que o motorista deixou o local sem prestar socorro. Ao ser fechado Odesman perdeu o controle do Vectra e, ao sair da pista, não conseguiu evitar o capotamento.

Uma ambulância da Prefeitura de Caarapó socorreu os três adultos e a criança até o Hospital São Matheus. Odesman e o amigo do casal tiveram apenas ferimentos leves e depois de medicados foram liberados. Lilian teve várias lesões e precisou ficar internada em observação. A criança ficou gravemente ferida e não resistiu.

Leia Também