Campo Grande - MS, domingo, 19 de agosto de 2018

Interior

Carro capota na MS-147 e passageiros sobrevivem

19 MAI 2011Por DA REDAÇÃO09h:55

Quatro pessoas sobreviveram a acidente ocorrido na madrugada desta quinta-feira (19), por volta das 01h18min, na MS-147, entre o distrito de São José e a Linha do Caraguatá, no município de Vicentina (MS).

Fernando Miguel de Carvalho, 22 anos, conduzia o veículo o VW Gol, de cor cinza, placas HSD-9907, de Vicentina/MS, quando perdeu o controle da direção do carro, saiu pista e capotou várias vezes. Ele reclamava de dores no rosto e estava com um corte na mão direita.

As outras vítimas são: Maria Lúcia Pereira, 45 anos, que reclamava de fortes dores e limitações de movimento no braço direito e suspeita de fratura na cintura escapular direita. O idoso Teotónio Euclides dos Santos, 70 anos, sofreu um corte no rosto e na cabeça e havia um pedaço de fragmento do painel do veículo empalado em seu rosto. Já Onília Euclides dos Santos, 66 anos, reclamava de fortes dores na coluna vertebral torácica e hematomas no rosto.

O Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul prestou os primeiros socorros ás vítimas e encaminharam ambas ao Hospital Maria dos Santos Bastos, em Vicentina.

Há informações que as vítimas retornavam da cidade de Dourados (MS), onde foram levar uma pessoa ao Hospital.

O percurso da pista até o local onde o carro parou foi de, aproximadamente, 30 metros, segundo a PM (Polícia Militar) de Vicentina que também esteve no local dando auxílio às vítimas.

Com informações do Fátima Informa

Leia Também