Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, terça, 13 de novembro de 2018

Imprudência

Carro capota na Capital e jovem de 19 anos morre

9 JUL 2012Por VÂNYA SANTOS07h:25

A jovem Naiane de Melo Nunes, de 19 anos, morreu durante um capotamento que ocorreu por volta de 2h de hoje no cruzamento da Avenida Mato Grosso com Rua Bahia, na Vila Célia, em Campo Grande.

De acordo com informações da polícia, depois de comprar garrafas de suco com vodka num supermercado na Avenida Mato Grosso esquina com a Rua Ceará, um grupo de amigos seguiu num veículo Corsa, conduzido pela jovem Jaelke Carrelo Rodrigues, também de 19 anos.

Ainda segundo a polícia, a condutora transitava pela Mato Grosso, sentido bairro / centro, quando nas proximidades da Rua Bahia tentou ultrapassar um veículo pela direita. Ela perdeu o controle da direção do Corsa, que capotou e só parou quando colidiu contra um coqueiro do lado esquerdo da pista, no canteiro central.

No carro foram encontradas garrafas de bebida alcoólica. Jaelke teria dito para a polícia que todos seguiriam para sua casa, onde consumiriam a bebida.

Seis pessoas ocupavam o carro, sendo que Naiane estava sentada atrás, no colo de um dos passageiros. A jovem morreu no local do acidente. Jaelke e a irmã da vítima, de 27 anos, saíram ilesas, enquanto uma passageira de 20 anos e dois adolescentes, de 16 e 17 anos, ficaram feridos e foram levados para a Santa Casa. 

Atualizado às 10h para acréscimo de informações.

Segundo a polícia, condutora perdeu o controle da direção após tentar uma ultrapassagem.
Bruno Henrique / Correio do Estado

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também