Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MATO GROSSO

Carro cai em rio e quatro colegas de trabalho morrem afogados

Carro cai em rio e quatro colegas de trabalho morrem afogados
12/01/2014 14:45 - g1


Quatro pessoas morreram na madrugada deste domingo (12) depois de sofrerem um acidente próximo ao município de Nova Olímpia, a 207 km de Cuiabá. De acordo com informações da Polícia Militar, as quatro vítimas estavam em um carro de passeio que capotou e caiu no Rio Branco.

Os quatro tinham acabado de sair de uma festa popular na Comunidade Paulista a 45 km da cidade, onde estava sendo realizado o evento. Por volta de 3h, as vítimas retornavam no carro de passeio, quando o condutor teria perdido o controle da direção ao passar sobre uma ponte. O carro bateu em um barranco, capotou e caiu dentro do rio.

“Um outro grupo que seguia atrás viu o acidente e tentou socorrê-los, mas não tempo, já tinham morrido afogados. Os quatro eram colegas de trabalho de uma usina produtora de açúcar na região”, disse ao G1 o coordenador de Meio Ambiente e Defesa Civil, Valdecir dos Anjos.

Estavam no veículo duas mulheres de 26 e 27 anos e dois homens de 44 e 28, sendo que duas das vítimas eram primo e prima. Conforme a PM, a causa do acidente ainda não foi identificada, no entanto, o veículo poderia estar em alta velocidade.
Os quatro corpos foram retirados pelos bombeiros e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá.

Felpuda


Engana-se quem acha que diminuiu a voracidade de ter fatia de cobiçado bolo por parte de “quem manda”. O recuo realmente houve, mas só por enquanto e por uma questão de estratégia, até porque, nas primeiras investidas, as portas não se abriram. E continuam fechadas. Mas quem conhece bem a dita figurinha aposta que ela não desistirá até encontrar, digamos,  um “chaveiro amigo”. Essa gente não sossega nem diante da pandemia... Afe!