Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

MATO GROSSO

Carro cai em rio e quatro colegas de trabalho morrem afogados

12 JAN 14 - 14h:45g1

Quatro pessoas morreram na madrugada deste domingo (12) depois de sofrerem um acidente próximo ao município de Nova Olímpia, a 207 km de Cuiabá. De acordo com informações da Polícia Militar, as quatro vítimas estavam em um carro de passeio que capotou e caiu no Rio Branco.

Os quatro tinham acabado de sair de uma festa popular na Comunidade Paulista a 45 km da cidade, onde estava sendo realizado o evento. Por volta de 3h, as vítimas retornavam no carro de passeio, quando o condutor teria perdido o controle da direção ao passar sobre uma ponte. O carro bateu em um barranco, capotou e caiu dentro do rio.

“Um outro grupo que seguia atrás viu o acidente e tentou socorrê-los, mas não tempo, já tinham morrido afogados. Os quatro eram colegas de trabalho de uma usina produtora de açúcar na região”, disse ao G1 o coordenador de Meio Ambiente e Defesa Civil, Valdecir dos Anjos.

Estavam no veículo duas mulheres de 26 e 27 anos e dois homens de 44 e 28, sendo que duas das vítimas eram primo e prima. Conforme a PM, a causa do acidente ainda não foi identificada, no entanto, o veículo poderia estar em alta velocidade.
Os quatro corpos foram retirados pelos bombeiros e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá.

Esse artigo foi útil para você?
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

BRASIL

Fortaleza: Bombeiros buscam sobreviventes em prédio que ruiu; uma pessoa morreu

ECONOMIA

Pan, BMG e Bradesco lideram ranking de reclamações contra bancos do BC

ECONOMIA

Superintendência do Cade decide arquivar inquérito contra bandeiras de cartões

BRASIL

Quadrilha desviava cartões de crédito remetidos pelos Correios

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião