quinta, 19 de julho de 2018

CAMPO GRANDE

Carreata do PT vai terminar perto da concentração tucana

30 OUT 2010Por Edivaldo Bitencourt10h:15

Liderada pelo senador Delcídio do Amaral (PT), pelos deputados federais Dagoberto Nogueira (PDT), Antonio Carlos Biffi e Vander Loubet (PT), a carreata da candidata do PT a presidência da República, Dilma Roussef, vai terminar na Avenida Fernando Corrêa da Costa, próximo do local onde o PSDB vai encerrar o ato em pró do tucano José Serra.

O evento conta com a participação do presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, Paulo Siufi (PMDB), de deputados estaduais e de outros vereadores, como Doutor Jamal (PR). O prefeito Nelsinho Trad (PMDB), que apóia a petista, não participa do evento.

Cerca de 700 veículos, segundo a organização, participam do ato, que começou na Avenida Duque de Caxias, em frente ao Aeroporto Internacional de Campo Grande.

Os veículos vão percorrer as avenidas Afonso Pena, Via Parque e Mato Grosso, até chegar à Avenida Fernando Corrêa da Costa, no centro. Há pouco, a carreata do PSDB, liderada pela senadora Marisa Serrano (PSDB), começou a chegar à Avenida Fernando Corrêa da Costa, perto do Horto Florestal.

Leia Também