Sábado, 24 de Fevereiro de 2018

ARGENTINA

Carrasco do Brasil, Caniggia pede nova oportunidade a Maradona

14 OUT 2010Por G107h:30

Companheiro de Diego Maradona como jogador na seleção argentina e no Boca Juniors, o ex-atacante Claudio Caniggia pediu uma nova chance ao amigo como técnico dos hermanos. Para o carrasco do Brasil na Copa do Mundo de 1990, o Pibe não teve tempo para mostrar um bom trabalho.

- Pela capacidade e visão do futebol, ele tem que continuar à frente do time. Diego merece outra oportunidade, deveria ter continuado mais tempo. Começou com uma seleção que não era a escolha dele, teve menos tempo e não lhe deram as mesmas oportunidades que outros tiveram - disse o ex-jogador.

Caniggia afirmou ainda que a demora da AFA em confirmar o nome do novo treinador pode prejudicar a seleção, já que Sergio Batista segue interinamente no cargo e não sabe se continuará como técnico.

O ex-atacante comentou também sobre a fase de Lionel Messi. Apontado como estrela do Mundial na África do Sul, o camisa 10 do Barcelona decepcionou e deixou o torneio sem fazer gols. Caniggia acredita que o craque vai brilhar em 2014, no Brasil.

- Na atualidade, Messi é o melhor jogador do mundo. Lamentavelmente a Copa da África não foi a sua, mesmo tendo grandes momentos. Acho que terá sucesso na próxima oportunidade - concluiu.

Leia Também