Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PORTUGUESA

Carpegianni relaciona 21 atletas para confronto

Carpegianni relaciona 21 atletas para confronto
23/04/2011 16:13 - g1


O técnico Paulo César Carpegiani relacionou 21 jogadores para o duelo decisivo diante da Portuguesa neste domingo, às 16h, na Arena Barueri. O jogo único é válido pelas quartas de final do Campeonato Paulista.

Lucas, que esteve suspenso na partida contra o Goiás, pela Copa do Brasil, volta ao time. A principal baixa é o zagueiro Alex Silva, que está com um desconforto no joelho direito. Apesar de ter sentido dores na coxa direita e não ter participado do treino da manhã deste sábado, no CT da Barra Funda, Jean está confirmado no confronto.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Rogério Ceni e Denis.
Laterais: Jean, Junior Cesar e Juan.
Zagueiros: Miranda, Rhodolfo e Luiz Eduardo.
Meias: Carlinhos, Casemiro, Rodrigo Souto, Rivaldo, Cleber Santana, Wellington, Ilsinho, Lucas, Marlos e Rodrigo Caio.
Atacantes: Dagoberto, Willian e Henrique.

Felpuda


Em uma das eleições em MS, candidato já oficializado na convenção corria o trecho para conquistar os eleitores. Mal sabia, porém, que time do seu partido e de aliados estava tramando sua derrubada para emplacar substituto que teria mais votos. Por muito pouco, o dito-cujo não foi guilhotinado, conseguindo salvar o pescoço. Agora tudo indica que o mesmo processo estaria em andamento e seria mais fácil, pois a “vítima” desta vez ainda é só pré-candidato. Dizem que a “turma da trairagem” tem know-now no assunto.