Sábado, 24 de Fevereiro de 2018

de fora

Carpegiani testa São Paulo sem o zagueiro Miranda

12 JAN 2011Por SÃO PAULO00h:00

O zagueiro Miranda ficará no São Paulo até o dia 30 de junho, quando vai à Espanha para defender o Atlético de Madri. Apesar de dizer que pretende sair do Tricolor pela porta da frente e planejar um possível retorno à seleção brasileira, o jogador pode ter seus planos atrapalhados pelo técnico Carpegiani, que cogita deixá-lo de fora de algumas partidas para testar outras opções.

"Tenho quatro ou cinco meses e preciso me preparar. Às vezes, se for possível tirá-lo do time, eu vou tirar. Falei a ele que não sou eu quem vai escalar, preciso saber como ele está", explicou o treinador, que no entanto deve utilizar o atleta como titular no primeiro compromisso da temporada, contra o Mogi Mirim, no próximo domingo.

No momento, o Tricolor tem outras três alternativas para a posição: Xandão, Renato Silva e Leonardo, que voltou de empréstimo ao Los Angeles Galaxy (Estados Unidos) e a princípio será aproveitado. O elenco conta ainda com o garoto Bruno Uvini, que está com a seleção brasileira para a disputa do Sul-americano sub-20.

O técnico explicou ainda o mal entendido da última sexta-feira, quando a saída do defensor foi anunciada minutos após ele declarar que o jogador havia lhe informado que não havia assumido nenhum compromisso com outro clube. "Foi uma coincidência. Dei a entrevista pela manhã e à tarde ele veio conversar comigo".

Leia Também