terça, 17 de julho de 2018

PREPARATIVOS

Carpegiani testa novo ataque contra o Cruzeiro

2 NOV 2010Por DA REDAÇÃO00h:00

O técnico Paulo César Carpegiani deve voltar a apostar em um quarteto ofensivo no São Paulo para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Porém, ainda sem contar com Fernandinho, o treinador testou no treino desta segunda-feira a linha de frente com características diferentes.

Como cumpriu suspensão automática na rodada passada, Lucas retornou ao time no treino tático desta segunda, desbancando Casemiro para a reserva. Com isso, o atleta formou o quarteto com Fernandão, Dagoberto e Ricardo Oliveira.

Antes, quando colocava quatro jogadores ofensivos, o treinador apostava na velocidade da linha de frente. Porém, a manutenção de Fernandão entre os titulares prova que o técnico pensa na estratégia de um jogo mais cadenciado.

O ex-colorado atuará no meio-campo, como armador de jogadas, enquanto Lucas dará velocidade para municiar os atacantes Ricardo Oliveira e Dagoberto. Carpegiani observou nesta segunda o comportamento do time nesta formação, mas ainda tem o treino da manhã de terça para definir o time.

O Tricolor tem importante compromisso na noite de quarta-feira, diante do Cruzeiro, em Uberlândia. A escalação no treino desta segunda foi a seguinte: Rogério Ceni; Jean, Alex Silva, Miranda e Richarlyson; Rodrigo Souto, Carlinhos Paraíba, Lucas e Fernandão; Dagoberto e Ricardo Oliveira.

Já os reservas trabalharam com Denis; Renato Silva, Samuel, Bruno Uvini e Diogo; Zé Vitor, Cleber Santana, Casemiro, Carleto e Ilsinho; Marlos.
 

Leia Também