segunda, 16 de julho de 2018

CAMPEONATO PAULISTA

Carpegiani muda o time e Jean volta ao meio-campo

25 JAN 2011Por São Paulo (AE)00h:00

Insatisfeito com o desempenho da equipe na derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta, no último sábado, o técnico Paulo César Carpegiani decidiu mudar a equipe e vai reforçar o setor defensivo. Ontem, quando era esperado um treino leve, na reapresentação dos jogadores, o treinador comandou um treino tático.

Para garantir uma melhor marcação no meio-campo, Jean foi deslocado da lateral para o setor (sua posição de origem) e o zagueiro Xandão foi improvisado na lateral direita.

O São Paulo, teoricamente, conta com apenas um lateral direito no elenco: Ilsinho. O treinador, porém, avisa que Ilsinho há tempos deixou de ser lateral, atuando como meia ofensivo. O próprio jogador reconhece que não é mais lateral. Jean atuou na posição nas três rodadas iniciais do Paulistão.

No treinamento desta segunda, Carlinhos Paraíba atuou entre os titulares, mas em virtude de o volante Rodrigo Souto ter sido deslocado para a zaga. O zagueiro Alex Silva não participou do coletivo, se recuperando de dores musculares.

Para o jogo de amanhã, o São Paulo será formado por Rogério Ceni; Xandão, Miranda, Alex Silva e Juan; Rodrigo Souto, Jean e Cleber Santana (Carlinhos Paraíba); Fernandinho, Marlos e Dagoberto.

Leia Também