FUTEBOL

Carpegiani aprova convocação de Lucas e oferece mais 10 a Mano

Carpegiani aprova convocação de Lucas e oferece mais 10 a Mano
04/03/2011 13:23 - FOLHA ONLINE


Apesar da convocação de Lucas para o amistoso contra a Escócia tirar o jogador do clássico contra o Corinthians, o técnico do São Paulo, Paulo César Carpegiani, afirmou nesta sexta-feira que ficou feliz com a ida do seu camisa 7 para a seleção.

O treinador disse que até poderia pedir para o jovem não ir a Londres defender a equipe de Mano Menezes, mas que não o fará porque está satisfeito com a convocação.

O amistoso entre Brasil e Escócia será disputado em 27 de março, mesmo dia do partida do São Paulo contra o Corinthians, pela fase de classificação do Campeonato Paulista.

"Poderia pedir à direção para o jogador ficar comigo. Mas não. Estou satisfeito. Se o Mano quiser levar meus 11 meninos, tudo bem", afirmou Carpegiani.

No último treino para a partida contra o São Caetano, amanhã, o comandante são-paulino colocou o volante Rodrigo Souto no time titular. Ele ficou com a vaga que originalmente era de Carlinhos Paraíba, machucado.

Carpegiani, aliás, já confirmou a escalação para o confronto no Anacleto Campanella. Assim, o São Paulo irá jogar com Rogério; Luiz Eduardo, Xandão e Rhodolfo; Jean, Rodrigo Souto, Casemiro, Lucas e Juan; Dagoberto e Willian José.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".