terça, 17 de julho de 2018

São Paulo

Carpegiani admite situação complicada

16 NOV 2010Por São Paulo03h:35

O São Paulo ficou ainda mais distante do sonho de alcançar a vaga na próxima Copa Libertadores. Depois do empate por 1 a 1 com o Vasco, no último domingo, o técnico Paulo César Carpegiani reconheceu que a situação se complicou para o Tricolor neste Campeonato Brasileiro.

“Nós formos ao Rio para ganhar e fizemos um bom jogo, não podemos reclamar do resultado, porque surgiram oportunidades dos dois lados. Infelizmente, não vencemos. Está bastante difícil, mas temos que encarar e tentar vencer”, comentou o treinador.

Os gols saíram no segundo tempo. Eder Luís marcou um golaço com chute forte, mas Lucas Gaúcho igualou a contagem. Apesar de lamentar o destino do São Paulo na competição, o treinador considerou o placar normal. “Jogamos bem no segundo tempo, mas acho que o resultado ficou justo”, acrescentou ele.

A três rodadas do fim do campeonato, o São Paulo aparece na nona colocação, com 51 pontos, enquanto o último clube na zona de classificação para a Libertadores é o Atlético-PR, com 56 (desde que nenhum brasileiro vença a Copa Sul-Americana).

Leia Também