terça, 17 de julho de 2018

VITÓRIA

Carpegiani admite mudanças no São Paulo

17 JAN 2011Por FOLHA08h:40

O técnico Paulo César Carpegiani exaltou a vitória do São Paulo sobre o Mogi Mirim por 2 a 0, neste domingo, fora de casa, pela primeira rodada do Campeonato Paulista, mas admitiu que o time precisa melhorar muito para a sequência da competição.

"Temos que ter mais velocidade, tivemos dificuldades no miolo de ataque, mas eu gostei. Claro, o São Paulo precisa jogar muito mais, mas estou satisfeito com o resultado. O mais importante foi a vitória. Isso dá moral".

Na partida deste domingo, Carpegiani não pode contar com Lucas, Casemiro e Willian José, que estão com a seleção brasileira sub-20, e preferiu poupar Dagoberto --entrou no segundo tempo) e Marlos. No entanto, os dois jogadores devem ganhar a titularidade no jogo da próxima quarta-feira, contra o São Bernardo, no estádio do Morumbi.

"Não vão ser muitas mudanças. Dagoberto e Marlos devem entrar. São opções. É algo que estou pensando e vou definir nos treinamentos", afirmou o treinador.

Um dos jogadores que esperam por mais chances no clube é o meia Marcelinho Paraíba, que marcou o segundo gol do São Paulo no jogo contra o Mogi.

"Estou trabalhando para ficar [no São Paulo]. Entrei pouco tempo, mas foi o suficiente para marcar um gol. Espero que seja o primeiro de uma série. Da minha parte, vontade não faltará. Se ele [Carpegiani] me der oportunidade, vou dar o meu melhor", disse o jogador.
 

Leia Também