Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, terça, 18 de dezembro de 2018

EQUIPE TITULAR

Carpegiani admite escalar trio com Luís Fabiano

14 MAR 2011Por ESTADÃO14h:00

Com a contratação do atacante Luís Fabiano, o técnico Paulo César Carpegiani já começa a pensar em como escalará o São Paulo. Após a bela vitória sobre o Santo André, por 3 a 0, no último domingo, no Estádio do Morumbi, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista, ele admitiu a possibilidade de colocar o jogador ao lado de Lucas e Dagoberto na equipe titular.

"Se vocês (jornalistas) fizerem a comparação do que eu escalei no ano passado terão uma ideia de que como pode ser o time. Tenho de ter cuidado para não fazer injustiças. Estou satisfeito com o meu grupo e vamos escalar aquilo que achamos ser necessário. Tenho um grupo de 18 jogadores que podem entrar a qualquer momento", declarou.

O São Paulo vive um bom momento na temporada e tem vencido suas partidas mostrando um bom futebol. Mesmo assim, os próprios jogadores apostam que o time ainda vai melhorar com a chegada de Luís Fabiano. "O time fortalece muito com a chegada dele. Teve uma bela passagem pelo São Paulo. Vai ser uma honra jogar ao lado dele, vou aprender muito", afirmou o meia Lucas.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também