Segunda, 18 de Dezembro de 2017

Carolina Bianchi, suposta grávida de Caio Castro, desabafa: 'Luto'

12 JAN 2014Por ego04h:00

Carolina Bianchi, que teria engravidado de Caio Castro, postou um desabafo em seu Instagram neste sábado, 11. "Estou passando por um momento de luto. É muita dor e sofrimento. Preferi viver esse momento em silêncio e recolhida. Infelizmente nem todos são capazes de compreender a dor que sinto e acabam tirando as suas próprias conclusões, justamente porque estou em silêncio e buscando respostas na minha espiritualidade. Não tenho mais nada a dizer. Apenas que seguirei em frente com a certeza de que meus amigos e familiares estarão ao meu lado sempre", escreveu ela, sem entrar em mais detalhes.

Segundo uma nota do colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", publicada neste sábado, a família de Carolina estaria revoltada porque a gestação seria falsa. "Acreditamos na gravidez e só soubemos da verdade depois que marcamos uma consulta com um médico da família. Estamos envergonhados", teria dito um parente da moça à publicação.

No fim do ano passado, Carolina conversou com o EGO após passar um período de silêncio. Na ocasião, ela dizia estar com quase quatro meses de gestação e ter voltado para Fortaleza, onde vivem seu pai e outros membros de sua família. "No momento estou descansando bastante. Já estou começando a montar o quartinho do bebê e a comprar coisinhas. Mas confesso que ainda não caiu a ficha de que vou ser mãe. Tem horas que acho bacana e em outras fico em pânico. Às vezes estou bem e do nada fico irritada, chateada e começo a chorar. Esses hormônios estão me enlouquecendo. É um misto de emoções e sentimentos. Ainda mais porque não tinha planos de ter um filho tão cedo", afirmou Carolina: "No exame de ultrassom que eu fiz há três semanas, o médico disse que tinha 90% de chance de ser menino. Mas só vou ter certeza no próximo", completou.

Entenda o caso

No final de novembro, o colunista Leo Dias publicou uma nota dizendo que Carolina estava grávida de Caio Castro. Na ocasião, ao ser abordado pela imprensa sobre o assunto, o ator respondeu: ""Meu sonho é ser pai, mas acho que não vai ser dessa vez, não. Acabei de ver também (a nota). Quem tem boca fala o que quer. Já ouvi coisa mais cabeluda do que 'você vai ser pai' ou 'estou esperando um filho teu'. De boa, acontece. Daqui a nove meses ela vai ter que mostrar esse filho para alguém. Espero que mostre para mim pelo menos".

Em entrevista publicada na coluna do jornalista Léo Dias, no jornal “O Dia” no dia 3 de dezembro, Carolina afirmou que o ator chegou a pedir para que ela fizesse um aborto. “Caio queria que eu abortasse o bebê e eu não quis. Desde que eu desisti da ideia do aborto, ele sumiu. O Caio é egoísta, prepotente, egocêntrico e arrogante. Ele vende a imagem de bom moço, religioso, fala da igreja Bola de Neve, mas nunca colocou os pés lá”, diz a estudante à coluna. De acordo com Carolina, ela tentou conversar com o ator, mas ele cortou relações. “Eu fiz um exame só e vi que meu filho estava todo formado, tudo direitinho com ele. Consegui ver o tempo de gestação e até o sexo. A probabilidade de ser menino é grande. O médico disse que tem 90% de chances de ser um menino. Eu fui conversar com o Caio, mas não deu certo. Ele me esculachou. Me pediu para não falar mais com ele e que eu não o procure mais”, conta ela à publicação.

Recentemente Caio lidou com um drama pessoal. A garçonete Naise Aquino deu à luz Valentina no dia 6 de novembro, entretanto, três dias depois, a menina faleceu. Valentina sofria de uma má formação. Em homenagem à filha, Caio e Naise tatuaram a impressão do pezinho da menina com asinhas de anjo.

Leia Também