Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

CARNAVAL

Carnavalesco da Rosas de Ouro promete desfile luxuoso

27 FEV 11 - 23h:41TERRA

A campeã do Carnaval paulista de 2010, Rosas de Ouro, agitou a arquibancada do Anhembi na noite deste sábado com bandeiras cor-de-rosa e fogos de artifício.

O carnavalesco Jorge Freitas afirmou ao Terra que a escola levará à avenida um Carnaval luxuoso e forte, com 3,5 mil componentes, divididos em 25 alas e cinco alegorias com sistema de acoplamento. "Queremos fazer algo digno do Carnaval, que é um evento que leva beleza e engrandece a cultura popular", disse.

Ele afirmou que está muito confiante com o desfile da semana que vem. "A escola trabalhou muito para que pudéssemos concluir na avenida nosso trabalho com bastante êxito. A Rosas de Ouro espera obter a vitória novamente", argumentou.

Freitas disse que começou a desenvolver o enredo Abre-te Sésamo, a senha da sorte em agosto de 2010. "Temos desenvolvido uma linha de enredos abstratos nos últimos três anos e o tema sorte nos levou a um samba descontraído e solto", contou.

Apesar de sentir o peso da responsabilidade por ter ganhado o título no ano passado, o carnavalesco defende que a agremiação não tem obrigação de ganhar novamente: "a responsabilidade é grande porque as pessoas olham de forma diferente uma escola campeã. Nossa obrigação é apresentar um espetáculo bonito ao público da avenida e também aos que estarão assistindo em casa pela televisão".

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

BRASIL

Maia diz que prisões não afetam Previdência e minimiza crise com reforma de militares

Mulher e cunhado são presos acusados de pagar por morte de serralheiro
VIÚVA NEGRA

Mulher e cunhado são presos acusados de pagar por morte de serralheiro

SEM AULAS

Professores protestam contra Reforma da Previdência nesta sexta-feira

Ato está marcado para às 9h, na Praça do Rádio
Arrecadação federal tem <br>crescimento real de 5,36%
DADOS OFICIAIS

Arrecadação federal tem
crescimento real de 5,36%

Mais Lidas