FERIADO

Carnaval terá segurança reforçada em Bonito

Carnaval terá segurança reforçada em Bonito
02/03/2011 10:05 - DA REDAÇÃO


Com a expectativa de receber 18 mil pessoas, quase o equivalente à população do município, Bonito definiu as medidas a serem tomadas pelos diversos setores da administração do município com relação ao Carnaval.

Entre as medidas previstas está o reforço do policiamento da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar de Bonito para controlar o volume do som automotivo e fixo e coibir a embriaguez com realizações de testes do bafômetro.

Outras ações estão voltadas para o setor de serviços, que incluem a limpeza pública, maior segurança para o Balneário Municipal (cuja capacidade diária é limitada), reparo nas estradas de acesso aos atrativos (facilitadas pela melhora do tempo) e a preparação da Praça do Festival.

O setor da saúde contará com plantão especial com ambulâncias e equipes de médicos, enfermeiros, atendentes e motoristas mobilizados 24 horas.

 

Com informações do Bonito Informa

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".