terça, 17 de julho de 2018

mudança

Carlinhos Neves deixa São Paulo por Seleção

1 DEZ 2010Por ESTADÃO10h:42

A segunda passagem do preparador físico Carlinhos Neves pelo São Paulo se encerrará no domingo, na partida contra o Atlético Mineiro, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. O seu contrato com o clube paulista se encerrará no final de 2010 e não será renovado para que ele fique apenas na comissão técnica da seleção brasileira, dirigida por Mano Menezes.  

Após uma passagem entre 1999 e 2000, Carlinhos Neves retornou ao São Paulo em 2003. "Contando as duas passagens foram quase 10 anos de São Paulo. Foi um período de conquistas. É um ciclo que se encerra. Meu contrato estava encerrando e o clube entendeu que seria incompatível me dividir com a Seleção. Concordo com o clube, que tem o direito de seguir novos modelos", afirmou. 

Nesta quarta-feira, no CT da Barra Funda, Carlinhos Neves comunicou sua saída aos jogadores do São Paulo. "Pretendo me dedicar à seleção. Conhecer outros clubes, ver os jogadores convocados e entender o que se passa em outros países. Foi uma convivência muito harmoniosa aqui no São Paulo. Mais que membros da comissão, todos aqui são meus amigos particulares", disse.

Leia Também