Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CONTRA VEREADORES

Carlão acusa Alex do PT de incitar ataque

Carlão acusa Alex do PT de incitar ataque
26/12/2013 09:30 - JÉSSICA BENITEZ E VÂNYA SANTOS


O vereador Carlão (PSB) acusou o colega parlamentar e líder do prefeito Alcides Bernal (PP) na Câmara Municipal, Alex do PT, de incitar ataque dos manifestantes contra os vereadores na manhã desta quinta-feira (26).

De acordo com Carlão, Alex do PT precisa ser punido por incentivar os manifestantes a jogarem água nos vereadores que participavam da sessão de julgamento, que começou às 8h, mas foi suspensa por decisão judicial. Os parlamentares foram convocados pelo presidente da Casa, Mario Cesar (PMDB), para votar o pedido de cassação do prefeito de Campo Grande.

Logo após o início da sessão, assessores de Alcides Bernal e manifestantes que estavam na Casa passaram a gritar e mandar que os vereadores calassem a boca.

Um dos parlamentares, Eduardo Romero (PT do B), teria sido atingido por uma garrafa de água ateada por uma pessoa que estava no plenário da Câmara.

Felpuda


Figurinha começou a respirar aliviada, embora ainda esteja na corda bamba. Isso porque mudou de mãos o processo cuja sentença poderá mandá-la para casa definitivamente. Assim, pela “jurisprudência” com a qual o “analista” é conhecido, pode ser que o resultado seja bastante favorável, permitindo que a então desesperada pessoa continue com o assento em Brasília. Vamos ver!