Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

POLÍCIA FEDERAL

Carga de cigarros que entrou no país por MS é apreendida no RS

Carga de cigarros que entrou no país por MS é apreendida no RS
24/07/2012 09:30 - G1


Durante uma abordagem de rotina realizada na noite desta segunda-feira (23) em uma operação conjunta da Polícia Federal com a Receita na BR-386, em Lajeado, Região do Vale do Taquari, no Rio Grande do Sul, um caminhão carregado com 600 caixas de cigarro, avaliadas em R$ 900 mil, foi flagrado. Dentro do veículo eram transportados cerca de 300 mil maços de cigarros. O material estava em meio a uma carga de amido de milho, segundo a polícia.

O condutor do caminhão foi preso em flagrante por contrabando. Há dois anos e meio ele já havia sido detido pelo mesmo motivo e estava sendo investigado pela Polícia Federal.

Os cigarros contrabandeados do Paraguai teriam entrado no Brasil pelo Mato Grosso do Sul, diz a Polícia Federal. O destino seria a Região Metropolitana de Porto Alegre. A carga foi encaminhada para a Polícia Federal de Santa Cruz do Sul.

Felpuda


As conversas vêm acontecendo muito, mas muito reservadamente mesmo, e dão conta de que suplente poderá receber convocação, assumir a titularidade do cargo e por lá ficar por tempo indeterminado. Como é óbvio, tem gente jurando que nunca ouviu nem sequer falar sobre o assunto. O motivo não seria nada ligado a possíveis atos de irregularidades, mas sim por problemas de ordem pessoal.