FESTA

Capsi promove hoje festa junina na Capital

Capsi promove hoje festa junina na Capital
29/06/2012 00:00 - DA REDAÇÃO


O Centro de Atenção Psicossocial Infantil (Capsi) promove hoje (29), a partir das 13h30min a festa Junina para pacientes e familiares. Como todo arraial, terá dança, quadrilha, pescaria, brincadeiras e comidas típicas. A intenção é que a festança seja um momento de integração entre pais, filhos e familiares com momentos de descontração e participação em atividades de recreativas.

Criado em 2005, o Centro de Atenção Psicossocial Infantil atende atualmente cerca de 400 crianças e jovens com transtornos mentais.

O Capsi está localizado na travessa Ana Vani, nº 44, Jardim dos Estados.
 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".