Quarta, 21 de Fevereiro de 2018

morte

Capotamento mata na MS-295

3 NOV 2010Por Vânya Santos03h:40

O motorista Gerson Egídio Munaretto, de 22 anos, morreu depois do capotamento do veículo em que estava. O acidente ocorreu por volta das 4h30min de ontem, no km 1 da rodovia MS-295, no trecho que liga os municípios de Iguatemi e Eldorado, próximo a um autoposto. Outros quatro jovens que se encontravam no carro de passeio ficaram feridos e foram encaminhados para receberem atendimento médico em Dourados.

De acordo com registro da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), que atendeu à ocorrência, o grupo estava num veículo Fiat Uno, com placas de Iguatemi e, na ocasião, retornava de uma festa. Gerson conduzia o veículo e perdeu o controle da direção ao arriscar uma ultrapassagem em alta velocidade. O carro capotou, saiu da pista e colidiu contra um poste de energia elétrica.

O motorista, que residia na Fazenda Casa Grande, no município de Tacuru, sofreu traumatismo craniano e morreu no local. Já os passageiros com idades entre 15 e 21 anos, que não tiveram os nomes divulgados, sofreram ferimentos e foram levados para Dourados. (VS)

Leia Também