Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CAMPO GRANDE

Capotamento deixa quatro feridos em cruzamento na Vila Rosa

Capotamento deixa quatro feridos em cruzamento na Vila Rosa
20/07/2012 08:30 - Gabriel Maymone


Acidente ocorrido por volta das 7h de hoje (20), entre Gol e Siena, deixa quatro pessoas feridas em cruzamento na Vila Rosa, na Capital.

Testemunhas relataram que o veículo Gol seguia pela rua Eduardo Santos Pereira e não respeitou a placa de sinalização, atingindo o Siena, que seguia na 13 de junho, preferencial. O muro de uma residência também foi atingido pelo veículo Siena, que capotou com a colisão.

O Corpo de Bombeiros e o Samu fizeram atendimento às vítimas. Laudelina Ferreira de Jesus,  de 72 anos, Marcelo Aparecido Ferreira de Jesus, de 28 anos, e Rosângela Ferreira Pereira, 41, foram encaminhados para a Santa Casa, conscientes. 

Laudelina e Marcelo fazem exames de raio-x para avaliação e Rosângela, que sofreu um corte na cabeça, passa por procedimento de sutura e será submetida a exame de tomografia.

Bombeiros fizeram o resgate das vítimas presas às ferragens - Foto: Bruno Henrique / Correio do Estado

Felpuda


Vereador de Campo Grande fez pronunciamento com forte teor preconceituoso que obviamente não agradou, principalmente as mulheres. A repercussão negativa foi grande e ele teve de ler cobras e lagartos em seu perfil nas redes sociais. Assim, correu para publicar nota de esclarecimento tentando colocar panos quentes e se comprometendo a, já na próxima sessão, solicitar a retirada de sua fala dos chamados “anais da Casa”. Também, pudera!