Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

COXIM

Capotamento deixa duas pessoas feridas na zona rural

Capotamento deixa duas pessoas feridas na zona rural
04/08/2012 07:30 - edição de notícias


Dois homens ficaram feridos num acidente ocorrido no final da tarde de ontem (03), na zona rural de Coxim, próximo ao córrego da Onça.

Adriano dos Santos, de 28 anos, e Carlos da Silva, de 31 anos, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital Regional Álvaro Fontoura.

Informações colhidas no local dão conta de que Santos tenha sofrido fratura no nariz, já Silva sofreu escoriações diversas.

Segundo Santos, ele perdeu o controle do GM Kadett, placas LXZ-0687 de Sonora, por conta das populares “costelas de vaca” que se formaram na estrada.

Em seguida, o carro capotou. Os ocupantes residem em Alcinópolis e seguiam para a casa do pai do motorista, que mora na zona rural.

Felpuda


Certa pré-candidatura à Prefeitura de Campo Grande nasceu com grandes brechas que certamente serão usadas pelos adversários no período da campanha eleitoral, segundo voz corrente nos bastidores políticos. Uma delas: como o postulante vai dizer que fará boa administração se no período em que administrou conhecida instituição passou boa parte do tempo reclamando de crise financeira e ameaçando fechar as portas?