Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

JATEÍ

Capotamento deixa cinco pessoas feridas na MS-278

Capotamento deixa cinco pessoas feridas na MS-278
01/07/2012 10:51 - Vicentina Online


Cinco pessoas que estavam no veículo premiun branco, de Nova Andradina (MS), ficaram feridas após capotamento ocorrido na madrugada deste domingo (1º), por volta de 1h, em Jateí.

O carro seguia pela MS-278, sentido distrito de Nova Esperança/Jateí, quando na saída do distrito, aproximadamente, um quilômetro, próximo a uma figueira, o motorista Eliandro Pontes Germano, 23 anos, por motivos que estão sendo apurados, perdeu a direção do veículo, saiu da pista e capotou várias vezes. No veículo também estavam: Elza Amaral dos Santos; Aristeu Dias; Bruna Danielli e Pâmela Correa.

O Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul prestou os primeiros socorros às vítimas ainda no local e, posteriormente, com auxílio de duas ambulâncias da secretaria de Saúde do município de Jateí, encaminhou todas as vítimas o Hospital Santa Catarina, em Jateí.

O estado de saúde de Pâmela é o mais grave. Ela foi transferida ao Hospital da Vida, em Dourados. 

Felpuda


Alguns políticos estão se aproveitando deste momento preocupante de pandemia para sugerir projetos oportunistas que, em alguns casos, são de resultados extremamente duvidosos. O mais interessante – para não dizer outra coisa – é que se for analisado o desempenho normal dessas figuras, verifica-se que essa preocupação toda nunca esteve no topo das suas prioridades. Ano eleitoral é assim mesmo. Lamentável!