Campo Grande - MS, quinta, 16 de agosto de 2018

Rally Universitário Fiat

Capital terá prova de rali para universitários

27 ABR 2011Por JAKSON PEREIRA00h:00


Campo Grande sedia no próximo domingo, às 9h30min (MS) pela primeira vez uma etapa do Rally Universitário Fiat, segunda prova da temporada, e que será disputada em duas categorias: Universitário e Paixão Fiat.

A Universitário, que receberá no máximo 120 veículos e oferece ao vencedor a possibilidade de concorrer a um carro zero quilômetro, é aberta a carros e modelos de todas as marcas, fabricados a partir de 1991. Em caso de dupla, pelo menos um integrante deve estar matriculado em um curso de nível superior.

Por sua vez, a Paixão Fiat, com limite de 30 carros, é liberada a inscrição para não-universitários e que possuem modelos da Fiat, com qualquer ano de fabricação. Mas os participantes desta categoria concorrem somente aos brindes e troféus oferecidos nas provas. 

Os interessados em participar devem doar quatro latas de leite em pó, por pessoa, que serão repassadas para uma instituição filantrópica da cidade. Como se trata de um evento para iniciantes, é oferecida uma aula de navegação gratuita, que será no sábado.

Leia Também