TRÂNSITO

Capital terá a 1ª caminhada pela vida do jovem

Capital terá a 1ª caminhada pela vida do jovem
04/07/2012 00:00 - DA REDAÇÃO


Um grupo de jovens  promove a "1ª Caminhada pela Vida dos Jovens no Trânsito". O evento será no sábado (7). A concentração dos participantes será na Avenida Mato Grosso, esquina com a Rua Ceará, às 12h. A saída está previsto para às 13h. O ponto de chegada dos participantes será em frente à Comunidade Cristã El Shaddai.

De acordo com informações dos organizadores do evento, a estudante Rayssa Favaro participará da caminhada. Ela teve seu veículo atingido quando trafegava na Avenida Mato Grosso em 2009 e hoje conta com auxílio de cadeira de rodas parase locomover.

Marisete Almeida, mãe de Mayana Almeida Duarte que foi vítima de um acidente em 2010 na principal avenida da cidade Afonso Pena, também é esperada na caminhada, segundo ainda os organizadores.

A caminha pela vida do jovem no trânsito é aberta a toda a sociedade, o grupo organizador é formado por jovens cristãos mas espera a participação de amigos de familiares e associações sem promover igreja. 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".