Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

DISPUTA

Capital sedia evento nacional de karaokê

Capital sedia evento nacional de karaokê
18/07/2012 15:25 - DA REDAÇÃO


Campo Grande vai sediar o XXVII Campeonato Brasileiro de Karaokê – maior concurso de música popular japonesa do país, entre os dias 20 a 22 de julho. O evento, uma iniciativa da Associação Esportiva e Cultural Nipo Brasileira de Campo Grande (AECNB) e Associação Brasileira da Canção (ABRAC), reunirá na Capital, no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo, 800 candidatos, de 28 delegações, vencedores de seletivas regionais.

“Serão três dias de dedicação à música, reunindo cantores de todas as faixas etárias dos estados de São Paulo, Paraná, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina, Amazonas, Bahia, Rio Grande do Sul e Distrito Federal”, explica o presidente da AECNB, Bernardo Yukishige Tibana. A Prefeitura é uma das apoiadoras do evento.

Felpuda


As conversas vêm acontecendo muito, mas muito reservadamente mesmo, e dão conta de que suplente poderá receber convocação, assumir a titularidade do cargo e por lá ficar por tempo indeterminado. Como é óbvio, tem gente jurando que nunca ouviu nem sequer falar sobre o assunto. O motivo não seria nada ligado a possíveis atos de irregularidades, mas sim por problemas de ordem pessoal.