Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande

Capital sedia Disputa de Muay Thai Mundial

25 JUL 12 - 08h:30esporte ágil

Em setembro, Campo Grande recebe os melhores lutadores de Muay Thai. É que acontece no dia primeiro de setembro, a 1ª Disputa de Muay Thai Mundial e Intercontinental, no Poliesportivo Joaquim Murtinho, a partir das 17h30.

Estarão em jogo dois cinturões: mundial e intercontinental. É a primeira vez que um lutador brasileiro e um lutador tailandês disputam o cinturão no Brasil. Presença confirmada do lutador Wagner Galeto, que participou do TUF Brasil.

Para aquecer o público serão dez lutas preliminares com lutadores de Gana que vêm especialmente ao Brasil para o evento. Para defender o título mundial, de um lado o brasileiro Ubiratan Neves, atual campeão mundial de Muay Thai Profissional pela Professional Fighting Association of Muay Thai (PFAMT), e, do outro, o tailandês Changpuak Sittermsub, quatro vezes campeão Rajdamern Stadium. Além disso, a disputa pelo titulo Intercontinenal promete. O gaúcho Rafael Marcondes vem com tudo para tirar o titulo do espanhol Jesus Costa, atual campeão Intercontinental pela World Kick Boxing Corporation (WKBC). 

Esta disputa é única no Brasil e inédita em Campo Grande. A disputa contará ainda com a participação de lutadores e público de outros estados, como São Paulo, Rio Grande do Sul, e interior de Mato Grosso do Sul. 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

ARTIGO

Fausto Matto Grosso: "Sociedade de risco"

Engenheiro, professor aposentado da UFMS
OPINIÃO

Olivia Garcia de Carvalho de Freitas: "Lugar de criança é na escola?"

Advogada

Felpuda

POLÊMICA

Charlize Theron diz que cria filho de 7 anos como menina

Mais Lidas