Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MS E MT

Capital sedia 1º torneio de Voleibol GLS

Capital sedia 1º torneio de Voleibol GLS
07/04/2011 11:39 - DA REDAÇÃO


A cidade de Campo Grande sedia hoje o 1º Meeting MS 2011 de Voleibol GLS, que será disputado na categoria adulta. A competição é realizada pelo Governo do Estado, através da Fundação de Desporto de Mato Grosso do Sul (Fundesporte).

Durante entrevista ao programa Bom Dia Mega Notícias, da Mega 94 FM, esta semana, o diretor-presidente da Fundesporte, Júlio César Komiyama, falou como será a participação e os planos da fundação para outras realizações.

No total foram sete equipes inscritas - (Pec / “Estrelas” – Primavera do Leste (MT), Novo Volley / Clube Náutico (Cuiabá-MT), Gallaxy/AABB (Cuiabá-MT), Cebrac / Cuiabá Vôlei (Cuiabá-MT), AVQ (Campo Grande - MS), Lindas Garotas How (Londrina – PR), Freedon Star- (Campo Grande - MS).

O congresso técnico está previsto para as 14h no Hotel Roma e a cerimônia de abertura acontece no Ginásio Moreninho, no Campus da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), a partir das 18h. As partidas começam logo após a cerimônia.

A competição será disputada com duas fases classificatórias, semi-finais e final, o encerramento está programado para acontecer no domingo dia (10), às 8 h da manhã.

Felpuda


Em uma das eleições em MS, candidato já oficializado na convenção corria o trecho para conquistar os eleitores. Mal sabia, porém, que time do seu partido e de aliados estava tramando sua derrubada para emplacar substituto que teria mais votos. Por muito pouco, o dito-cujo não foi guilhotinado, conseguindo salvar o pescoço. Agora tudo indica que o mesmo processo estaria em andamento e seria mais fácil, pois a “vítima” desta vez ainda é só pré-candidato. Dizem que a “turma da trairagem” tem know-now no assunto.