Sexta, 23 de Fevereiro de 2018

Torneio Internacional

Capital receberá estrelas do futebol feminino

15 NOV 2010Por 00h:00

Campo Grande vai tornar-se a capital do futebol feminino no mês de janeiro. Está confirmada para o período de 5 a 15 de janeiro a disputa do Torneio Internacional Interclubes de Futebol Feminino, contando com a participação do Santos, com as presenças de Marta e Cristiane; Umea Ik, da Suíça, ex-clube de Marta; Foz do Iguaçu, um dos principais times do futebol feminino brasileiro e que conta com a campo-grandense Izabela e ainda o Palmeiras, que conta com a base da seleção brasileira.

Todos os detalhes do evento, que terá transmissão ao vivo para todo o País, foram definidos na última quarta-feira. O torneio terá quatro rodadas duplas e é apontado como opção para o torcedor, pois será disputado no período de férias dos jogadores profissionais.
A organização estará a cargo das empresas Sport Promotions, do Rio de Janeiro e Oportunis Eventos, de Campo Grande, que já começaram a acertar os locais de treinamentos e alojamentos das equipes.

“Um evento como este necessita que tenhamos todos os detalhes acertados com boa antecedência. Estamos mantendo os entendimentos com patrocinadores e temos absoluta certeza que faremos uma grande festa do futebol feminino em Campo Grande. Além disso, a cidade vai ser mostrada para vários países com a transmissão pela TV”, afirmou Evanderson Bacargi, um dos coordenadores do evento.

Leia Também