Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

DOMINGO

Capital recebe etapa do Circuito de Maratoninha

Capital recebe etapa do Circuito de Maratoninha
13/03/2014 15:08 - Gabriel Neris


Acontece no domingo, a partir das 8h, a segunda prova da temporada do Circuito Caixa de Maratoninha no Parque Ayrton Senna, no Aero Rancho, em Campo Grande. A expectativa dos organizadores é que mais de mil inscritos participem da proa.

O padrinho da etapa campo-grandense será Vicente Lenílson, medalha de prata no revezamento 4x100m nos Jogos Olímpicos de Sidney, Austrália, em 2000.

No domingo a prova será entre crianças com idade entre 6 e 12 anos. A prova tem um percurso de 300 metros e é dividida em quatro categorias, conforme a faixa-etária, de 6 a 8 anos, 9 e 10 anos e 11 e 12 anos. Também haverá uma categoria para jovens portadores de necessidades especiais que se enquadram nesta faixa-etária com percurso de 100 metros.

Todos os participantes recebem um kit de competição com camiseta, boné e lanche. Os atletas serão premiados com medalhas e os vencedores de cada bateria ganham uma bicicleta como premiação principal.

As Inscrições encerram nesta sexta-feira e podem ser feitas entre às 11h e 16h, na Rua 15 de Novembro, 608.

Felpuda


Ao que tudo indica, partido teria criado “racha” apenas visando jogar para a plateia, e, assim, quem estava com a corda toda anunciou que se prepara para o desembarque. Nos bastidores o que se ouve é que o tal fundo partidário seria o motivo da desavença e que quem nunca comeu mel quando come se lambuza. Só que não. A estratégia é continuar “dono” da atual legenda e “tomar a frente” de partido que está em fase embrionária. Tudo inspirado na “velha política”.