Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quinta, 15 de novembro de 2018

4ª etapa

Capital recebe circuito de vôlei de praia sub 23

10 JUL 2012Por DA REDAÇÃO16h:15

Iniciou hoje (10) na Capital a 4ª etapa do Circuito Banco do Brasil Sub 23 de Vôlei de Praia. O campeonato segue até quinta-feira (12) e está com a arena montada no Parque das Nações Indígenas.

Hoje, quatro jogos agitaram as areias e desta vez os sul mato-grossenses levaram a pior. A dupla Fernando Santos e Victor Pallis (PR/RJ) venceu por dois sets a zero a dupla sul-mato-grossense Jeovano e Wellington. Os catarinenses Brian e Victor Neves também venceram por dois sets a zero a dupla de Mato Grosso do Sul Abner e Elpídio. E os cariocas Paulo Victor e Eduardo Rocha venceram Marcio (MS) e Matheus (PR) também por dois sets a zero.

O jogo mais equilibrado foi entre a dupla de Rondônia, Renan e Nilton, que venceu a dupla Saymon e Felipe Vale (MS/PR) por dois sets a um.

As disputas prosseguem. Na quarta feira acontece as classificatórios dos grupos e as quartas de final, classificando para as fases seguintes quatro duplas no masculino e quatro no feminino que irão disputar a semifinal. A final acontecerá na quinta feira.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também