Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

4ª ETAPA

Capital recebe circuito de vôlei de praia sub 23

Capital recebe circuito de vôlei de praia sub 23
10/07/2012 16:15 - DA REDAÇÃO


Iniciou hoje (10) na Capital a 4ª etapa do Circuito Banco do Brasil Sub 23 de Vôlei de Praia. O campeonato segue até quinta-feira (12) e está com a arena montada no Parque das Nações Indígenas.

Hoje, quatro jogos agitaram as areias e desta vez os sul mato-grossenses levaram a pior. A dupla Fernando Santos e Victor Pallis (PR/RJ) venceu por dois sets a zero a dupla sul-mato-grossense Jeovano e Wellington. Os catarinenses Brian e Victor Neves também venceram por dois sets a zero a dupla de Mato Grosso do Sul Abner e Elpídio. E os cariocas Paulo Victor e Eduardo Rocha venceram Marcio (MS) e Matheus (PR) também por dois sets a zero.

O jogo mais equilibrado foi entre a dupla de Rondônia, Renan e Nilton, que venceu a dupla Saymon e Felipe Vale (MS/PR) por dois sets a um.

As disputas prosseguem. Na quarta feira acontece as classificatórios dos grupos e as quartas de final, classificando para as fases seguintes quatro duplas no masculino e quatro no feminino que irão disputar a semifinal. A final acontecerá na quinta feira.

Felpuda


As conversas vêm acontecendo muito, mas muito reservadamente mesmo, e dão conta de que suplente poderá receber convocação, assumir a titularidade do cargo e por lá ficar por tempo indeterminado. Como é óbvio, tem gente jurando que nunca ouviu nem sequer falar sobre o assunto. O motivo não seria nada ligado a possíveis atos de irregularidades, mas sim por problemas de ordem pessoal.