Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

NÃO À VIOLÊNCIA

Capital poderá implantar patrulha 'Maria da Penha'

Capital poderá implantar patrulha 'Maria da Penha'
24/01/2014 15:00 - DA REDAÇÃO


Reunião nesta sexta-feira (24) no Ministério Público do Estado deu encaminhamento, por parte da Secretaria Municipal de Políticas Publicas para a Mulher, à implantação da Patrulha Maria da Penha.

Pela proposta, atuarão a Guarda Municipal, assistentes sociais e psicólogos, além de profissionais da Secetaria de Assistência Social (SAS). Será feito termo de cooperação com o Ministério Público para efetivação dos trabalhos.

“Inicialmente este trabalho visa atender mulheres com medida protetiva, por meio de uma central de atendimento da Secretaria Municipal de Políticas para a Mulher”, explicou a secretária municipal Jacqueline Hildebrand Romero.

De acordo a secretária, a atuação da patrulha será 24 horas por dia, com o foco ao combate à violência contra a mulher, de forma que aquelas que estão em medida protetiva não sofram novamente qualquer tipo de agressão. 

Felpuda


A continuar disparando tantas críticas ácidas contradizendo o seu partido, que em nível nacional ganhou até um ministério, político cá dessas bandas poderá ser colocado de escanteio e, se continuar nessa cruzada nada palatável para as lideranças, ser convidado gentilmente a “procurar o caminhão do qual caiu”, como se diz no popular. Os comentários são de que o dito-cujo age assim mais para ganhar holofotes. Esqueceu-se, pelo que se vê, que poderá ocorrer curto-circuito. Ui!