Capcom lançará seriado oficial de Street Fighter para web

Capcom lançará seriado oficial de Street Fighter para web
16/07/2012 02:00 - techtudo


A Capcom anunciou durante o evento San Diego Comic-Con que vai lançar um seriado com atores reais de Street Fighter para a Internet em 2013. Street Fighter: Assassin’s Fist é o nome da série, que vai ser produzida pela equipe de Joey Ansah, fã responsável por vídeos caseiros inspirados pelo jogo que fizeram sucesso na web – e provavelmente chamaram a atenção da Capcom.

O anúncio foi feito por Yoshinori Ono, produtor de Street Fighter IV. Joey e sua equipe montaram um pequeno vídeo onde se apresentaram e falaram um pouco da futura produção. Ele promete que o filme vai ser fiel ao game e deixar os fãs de queixo caído, com direito a lutas frenéticas e efeitos especiais de ponta.

No início deste ano Joey lançou o fã-filme Street Fighter: Legacy, curta-metragem que foi publicado no YouTube e mostra uma luta entre Ryu e Ken, com coreografia digna de grandes filmes de artes marciais e atores bem caracterizados como os personagens.

Apesar de ser criado por um fã Street Fighter: Assassin’s Fist vai ser um produto oficial da Capcom. Resta torcer para que seja melhor que os filmes anteriores de Street Fighter.

Confira a apresentação da Joey abaixo, e logo depois relembre o curta Street Fighter: Legacy.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".