Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Capcom irá promover 'Resident Evil 6' em parques do EUA e Japão

Capcom irá promover 'Resident Evil 6' em parques do EUA e Japão
30/08/2012 03:00 - terra


Para promover o lançamento de Resident Evil 6, que chega às lojas do mundo no dia 2 de outubro para PS3, Xbox 360 e PC, a produtora Capcom está preparando eventos em parques de diversão dos Estados Unidos e Japão. As informações são do Japan Daily Press e PR News Wire.

Entre os dias 14 de setembro e 11 de novembro, Universal Studios Japan, na cidade de Osaka, transformará uma área do parque em uma representação de Racoon City. Lá, os visitantes poderão se assustar com aparições de monstros como Nemesis e Lickers, além de apreciar um cardápios baseado no jogo de zumbis, como cérebros contaminados pelo vírus T. Os personagens Jill Valentine e Claire Redfield também estarão lá para ajudar os convidados.

No dia 6 de outubro, os 11 parques da rede Six Park nos Estados Unidos receberão o evento Resident Evil 6 Flags Night, quando maiores de 17 anos que compraram no game da pré-venda da rede de lojas Gamestop terão acesso a atrações temáticas. Entre elas está acesso ao brinquedo de terror e a montanhas russas do parque. Além disso, haverá estações para os presentes testarem o game.

Felpuda


Nos bastidores poderosos, comentários são de que dois pretensos pré-candidatos estão deixando em polvorosa quem tinha quase certeza de que tudo estava em total “céu de brigadeiro”. Assim, enquanto ambos se movimentam aqui e acolá, o lado de lá está pensando no que fazer para evitar futuro confronto. Vale ressaltar que a dupla tem experiência que só no campo de guerra das eleições – e o desempenho não ficou a desejar.