Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Cão 'mais fofo do mundo' pertence a funcionária do Facebook

9 AGO 12 - 07h:11terra

Quem usa redes sociais com alguma frequência já deve ter se deparado com alguma foto do Boo, um Lulu da Pomerânia de seis anos que tem quase 5 milhões de fãs em sua página no Facebook e é auto-proclamado o "cachorro mais fofo do mundo". O jornalista Mike Isaac, do site de tecnologia americano All Things D descobriu que o popular cãozinho pertence a uma funcionária do Facebook.

Desde que entrou no Facebook, em 7 de maio de 2009, Boo já conquistou mais fãs que artistas como Ivete Sangalo (5,3 milhões de fãs), Michel Teló (4,3 milhões) ou Luan Santana (1,3 milhão). A responsável por tudo isso é Irene Ahn, funcionária do departamento financeiro do Facebook desde dezembro de 2008.

No ano passado, a popularidade de Boo fez com que o cãozinho ganhasse até mesmo um livro recheado com fotos de sua rotina. Boo - A vida do cãozinho mais fofo mundo, tinha como autora J.H. Lee, um pseudônimo criado por Irene para se manter longe dos holofotes e manter Boo como o centro das atenções. Além disso, o cãozinho já virou até mesmo uma versão em pelúcia.

Segundo o jornalista, todas as tentativas de conversar com a funcionária do Facebook sobre o cão-celebridade foram frustradas. "Da próxima vez que eu estiver na sede do Facebook, eu vou ter que manter meus olhos abertos, minha câmera na mão, e rogo pode marcar um momento TMZ com o cão", escreveu o jornalista.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Negociações individuais preocupam Ministério Público
BRUMADINHO

Negociações individuais preocupam Ministério Público

Corpo de MC Sapão é enterrado no Rio
FUNKEIRO

Corpo de MC Sapão é enterrado no Rio

Campanhas buscam elevar cobertura vacinal no país
SAÚDE

Campanhas buscam elevar cobertura vacinal no país

PREVIDÊNCIA

Com reforma, quem ganha menos pagará menos, diz Bolsonaro

Votação da reforma na CCJ foi adiada para a próxima semana

Mais Lidas