Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, sábado, 17 de novembro de 2018

CONTRA O ABORTO

Cantora Elba Ramalho leva 40 mil à novena em Campo Grande

23 AGO 2012Por LUCIA MOREL00h:00

Pelo menos 40 mil católicos acompanharam a cantora Elba Ramalho na novena da Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro nesta quarta-feira em Campo Grande. Convidada pela direção da paróquia, a nordestina falou sobre a luta contra o aborto. O público de ontem foi o dobro do movimento normal que frequenta a novena às quartas.

A cantora deu o último depoimento na missa das 15h. Conforme o paróco Dirson Gonçalves, a paróquia a convidou porque desejava alcançar o maior número possível de fiéis e mostrar a visão da igreja sobre o tema. “Sempre quem toca nesse assunto são os padres ou os bispos, mas quando é um artista é diferente e isso chama atenção das pessoas”, destacou.

Para o padre, a repercussão junto aos devotos foi boa, principalmente, por perceberam que a bandeira contra o aborto também é levantada por uma artista nacional. “Creio que pelo respeito e pelo carinho que se têm por ela, todos ouvem muito o que ela fala e isso gerou um grande acolhimento”, afirmou. Tanto que para se ter uma ideia, em dias normais, a novena atrai de 20 mil a 22 mil pessoas durante todo o dia. “Dobrou o número de pessoas querendo ouvir o que ela tinha a dizer”, comentou o padre.

Leia mais no jornal Correio do Estado

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também