Campo Grande - MS, segunda, 20 de agosto de 2018

MÚSICA SERTANEJA

Cantora de São Gabriel gravará DVD com famosos

6 ABR 2011Por Idest00h:00

A cantora são-gabrielense Izabella Costa irá participar da gravação do DVD de comemoração dos 30 anos de carreira de Joel Marques, um dos maiores compositores do estilo sertanejo no Brasil. Sua participação foi confirmada na manhã desta terça-feira (05).

Ela participará de um show com grandes nomes do sertanejo como Zezé di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó, Sérgio Reis e Roberta Miranda, no dia 18 de maio em São Paulo, na casa de shows Villa Country.

Izabella Costa está gravando seu primeiro CD e já desponta como uma das novas promessas do sertanejo do Estado. Ela lançou um videoclipe de sua música de trabalho “Não sai de mim” que ficou em 11º lugar no ranking de acessos do site youtube na categoria música.

Saiba mais

Nascida em São Gabriel do Oeste, com o privilégio de viver a infância numa pacata cidade do interior, desfrutando da liberdade e da segurança daquele adorável lugar, onde corria e caía muito de bicicleta pelas ruas, subia no topo das mangueiras, jogava bets na frente de casa e fazia campeonatos de voleibol disputadíssimos que premiavam o time vencedor com uma caixa de bombom.

 Desde que nasceu já apresentava nítida atração pela música. Seus pais, seresteiros natos, contam que bastava ela ouvir seu pai afinando o violão que abandonava qualquer coisa que estivesse fazendo, e voltava sua atenção para os delicados acordes me entregando à magia das músicas boêmias.

Em casa ouve de tudo: Nelson Gonçalves, Vinícius, Elba Ramalho, Luiz Gonzaga, Gal, Chico, Raul e foi através das vozes marcantes de Chitãozinho e Xororó, na belíssima interpretação de Rancho Fundo, que pela primeira vez a música sertaneja a seduziu, um amor que estava marcado para durar uma vida inteira.

 E é desta mistura de influências que surge a cantora Izabella Costa, pronta para oferecer ao seu público um show inesquecível com sal, mel e pimenta!

Leia Também