SÃO PAULO

Cantor tem prisão decretada por não pagar pensão

Cantor tem prisão decretada por não pagar pensão
06/09/2012 15:09 - g1


A Justiça de Barueri, na Grande São Paulo, decretou nesta semana a prisão do cantor Gian, da dupla sertaneja Gian e Giovani, por falta de pagamento de pensão alimentícia para o filho adolescente que ele tem com a ex-mulher. A decisão judicial determina que Aparecido dos Reis Morais, o Gian, fique preso por 30 dias pelo descumprimento.

A autônoma Maria Cláudia de Medeiros Alonso, que foi casada com o artista, cobra cerca de R$ 90 mil dele. O valor é equivalente a aproximadamente R$ 10 mil mensais, que deveriam ter sido pagos desde dezembro.

A defesa do sertanejo afirmou ao G1 que Gian ainda não havia quitado a dívida porque passa por dificuldades financeiras, mas que irá saldá-la até a tarde de hoje (6) para que o mandado de prisão contra ele seja revogado. Segundo o seu advogado, Aparecido Hernani Ferreira, o paradeiro do cantor não será revelado por questões de segurança e que ele não iria falar com a reportagem.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".