Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Cantor sertanejo Sorocaba é detido com habilitação vencida

Cantor sertanejo Sorocaba é detido com habilitação vencida
27/01/2014 14:30 - R7


O cantor sertanejo Sorocaba, que faz dupla com Fernando, passou a noite deste domingo (26) na delegacia. Ele estava dirigindo com a carteira de habilitação vencida e foi pego em uma blitz da PRE (Polícia Rodoviária Estadual) na rodovia dos Imigrantes. O cantor seguia Itanhaém, litoral paulista, onde faria um show.

Sorocaba foi levado para o 3º Distrito Policial de São Bernardo do Campo e o sistema da Polícia Civil acusou que a carteira dele não estava atualizada. O artista foi liberado, mas vai responder um processo administrativo da PRE.

Após deixar a delegacia, Sorocaba chegou a Itanhaém e começou o show com mais de três horas de atraso. Em nota, a assessoria de imprensa da dupla Fernando e Sorocaba confirmou o ocorrido.

Felpuda


Ao que tudo indica, partido teria criado “racha” apenas visando jogar para a plateia, e, assim, quem estava com a corda toda anunciou que se prepara para o desembarque. Nos bastidores o que se ouve é que o tal fundo partidário seria o motivo da desavença e que quem nunca comeu mel quando come se lambuza. Só que não. A estratégia é continuar “dono” da atual legenda e “tomar a frente” de partido que está em fase embrionária. Tudo inspirado na “velha política”.