Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, sábado, 17 de novembro de 2018

Goiás

Cantor sertanejo Cristiano Araújo é liberado após pagar fiança

2 AGO 2012Por G118h:13

O cantor Cristiano Araújo, detido na madrugada desta quinta-feira (2) por excesso de barulho durante festa em sua casa, deixou a delegacia nesta tarde após pagar fiança de 10 salários mínimos, o que corresponde a R$ 6.220. O incidente aconteceu em um condomínio de luxo, em Goiânia.

Na porta do 20º Distrito Policial, no Setor Sudoeste, o artista sertanejo distribuiu autógrafos a fãs. Mais tarde, tirou fotos com estudantes que estavam na porta da produtora pela qual ele é agenciado. "Tenho certeza que as pessoas vão entender, eu sou uma pessoa do bem", disse.

Cristiano faz sucesso com a regravação do hit "Bará bará berê" e "Você Mudou", uma espécie de versão sertaneja de "Total eclipse of the heart", de Bonnie Tyler. O sertanejo se apresenta esta noite

Ao G1, o delegado Emerson Morais, titular do 20º DP, explicou que a fiança poderia variar entre 1 e 100 sálários mínimos. O valor foi estipulado de acordo com a situação financeira do cantor, após análise da declaração de Imposto de Renda apresentada por ele.

De acordo com o delegado, o som da festa estava em 68 decibéis, enquanto o máximo permitido é 50 decibéis. Cristiano Araújo vai responder por crime ambiental de perturbação sonora. Se condenado, a pena de reclusão pode variar de 1 a 4 anos.
 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também