Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

RECUPERAÇÃO

Cantor Péricles recebe alta de hospital no Rio

Cantor Péricles recebe alta de hospital no Rio
14/08/2012 16:30 - ego


O cantor Péricles recebeu alta do Hospital Quinta D’Or nesta terça-feira, 13, após três dias internado no local. A informação foi confirmada através de um boletim médico. Leia o documento na íntegra:

"Após boa evolução clínica nas últimas 24h, o cantor Péricles Faria (43) recebeu alta do Hospital Quinta D’Or nesta terça-feira, 14/8".

Segundo a assessoria de imprensa de Péricles, ele seguiu para São Paulo, onde mora, e onde ficará de repouso pelos próximos dias. Péricles retorna aos palcos na sexta-feira, 17, em Marília, no interior do estado de São Paulo.

A assessoria ainda esclareceu o motivo do desmaio do cantor, que estava com um ritmo intenso de trabalho há cinco dias quando passou mal: cansaço. Péricles também estava com uma infecção urinária que foi tratada durante o período em que ficou internado. "Ele está bem e descansando", disse a assessora Simone Catto.

Felpuda


Malfeitos que teriam sido praticados em tempos não tão remotos podem ser a pedra no caminho de pré-candidatura que está sendo costurada. As conversas ainda estão nas “ondas da rádio-peão”, mas, com a proximidade da campanha eleitoral, há quem diga que isso se tornará uma tremenda dor de cabeça para quem vai enfrentar as urnas. Pior:  o dito não seria culpado direto, mas sim a sua...  Bem, deixa rolar para ver onde vai parar.