EX-EXALTASAMBA

Cantor Péricles é transferido para hospital em São Cristóvão

Cantor Péricles é transferido para hospital em São Cristóvão
12/08/2012 08:18 - G1


O cantor Péricles, ex-integrante do grupo Exaltasamba, foi transferido para o Hospital Quinta D´Or, em São Cristóvão, Zona Norte do Rio, por volta das 20h deste sábado (11). Ele está internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do hospital e passa por exames. Segundo a assessoria do hospital, um boletim médico deve ser divulgado na manhã de domingo (12).

Na madrugada deste sábado, Péricles foi levado para uma clínica em Duque de Caxias, na Baixada Fluminsense, depois de passar mal e desmaiar durante um show na quadra da escola de samba Grande Rio.

Segundo a assessora do cantor, Simone Catto, na clínica ele fez uma bateria de exames que detectaram que ele estava com uma infecção. Péricles foi transferido para o hospital no Rio e segue fazendo exames para detectar a origem da infecção.

Os shows programados para este sábado (11) em Belo Horizonte, Minas Gerais, e domingo (12), em São Paulo, foram cancelados.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".