Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

INTERNADO

Cantor Luciano passa a noite em hospital de São Paulo

Cantor Luciano passa a noite em hospital de São Paulo
02/08/2012 08:18 - g1


O cantor Luciano, da dupla Zezé di Camargo e Luciano, passou a noite desta quarta-feira (1º) no Hospital Albert Einstein, no Morumbi, na Zona Sul de São Paulo. Ele já havia recebido alta por volta das 8h30min (de Brasília) desta quinta (2), segundo a assessoria de imprensa do centro médico. O motivo da internação não foi informado pelo hospital. Ele deve deixar a unidade ainda nesta manhã.

De acordo com o Bom Dia Brasil, Luciano estava com soluço há dois dias e não conseguia colocar os pés no chão. Os médicos suspeitam que ele esteja com uma crise de gota. 

Em abril, Luciano ficou internado no Hospital do Coração de Londrina (PR) com problemas estomacais. Em outubro do ano passado, o cantor foi atendido em um hospital de Curitiba e ficou internado na unidade de terapia intensiva (UTI) por dois dias, após ter sofrido convulsões no camarim do show que apresentaria na cidade com o irmão. Na época, o hospital divulgou um boletim afirmando que as convulsões foram causadas pelo uso de um diurético.

Em entrevista a Jô Soares na época, Luciano disse que além do remédio, ele também misturou uísque e outro medicamento para dormir. Uma briga, momentos antes da apresentação no Teatro Guaíra, teria motivado a reação de Luciano. Durante o show, o cantor chegou a anunciar o fim da dupla sertaneja.

Felpuda


Partido está aos poucos montando a que vem sendo chamada de “chapa do quartel”, pois os pré-candidatos são oriundos da caserna. Há quem diga que os dirigentes da legenda ainda estão querendo pegar carona no “fenômeno Bolsonaro”, esquecendo-se que o presidente, embora vindo da área militar, está na política há 30 anos e o seu programa de governo agradou 57,7 milhões de eleitores. Dizem que tchurminha será obrigada a adicionar mais ingredientes no currículo, senão...