Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Cantor country é preso por interferir com violência em briga de casal

Cantor country é preso por interferir com violência em briga de casal
25/08/2012 19:00 - terra


As autoridades da cidade americana de Plano, localizada no Texas, detiveram o cantor country Randy Travis por interferir agressivamente em um discussão entre uma conhecida e seu marido, na noite da última quinta-feira (23). As informações são da revista Rolling Stone.

Esta não foi a primeira vez que Travis esteve atrás das grades. Ele foi preso no último dia 7 por ter dirigido alcoolizado e batido seu veículo contra barricadas em zonas de construção. Na ocasião, quando encontrado nu por policias, Randy ameaçou matá-los a tiro, o que não foi impedimento para que saísse de sua cela no dia seguinte sob uma fiança de US$ 21.500.

Outra ocorrência em sua ficha criminal se deu em fevereiro deste ano, por causa de uma intoxicação pública próxima a uma igreja batista.

Felpuda


Acontecimentos policiais de grande repercussão deverão refletir seriamente na jornada de uns e de outros. Os cortes nos “tentáculos do polvo” os deixaram sem respaldo para enfrentar a maratona que há tempos participam, e com sucesso. Ao mesmo tempo que ficaram sem o aconchego financeiro, afastaram-se do abraço, até então muito amigo, preocupados com o ditado popular que afirma:  “Diga-me com quem andas e eu te direi quem és”.