Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ELEIÇÕES 2012

Candidato do PMDB a prefeito terá quase metade do tempo de rádio e TV

Candidato do PMDB a prefeito terá quase metade do tempo de rádio e TV
11/08/2012 09:30 - ROBERTA CÁCERES


O candidato a prefeito de Campo Grande, deputado federal Edson Giroto (PMDB), da coligação “Mais Trabalho por Campo Grande”, terá mais que o dobro de tempo de propaganda eleitoral gratuita em rádio e televisão comparado ao PT – segundo partido na ordem de maior tempo de propaganda eleitoral. Ao total a coligação encabeçada pelo candidato peemedebista tem 13’26’’18 e o PT com chapa pura consta com 4’49’’22.

A distribuição do tempo destinado à propaganda eleitoral gratuita na televisão e no rádio, para coligações e partidos que disputam a Prefeitura de Campo Grande foi divulgado ontem pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE/MS). A propaganda tem início no dia 21 deste mês e será transmitida de segunda-feira a sábado.

LEIA MATÉRIA COMPLETA CLICANDO AQUI

Felpuda


Vereador de Campo Grande fez pronunciamento com forte teor preconceituoso que obviamente não agradou, principalmente as mulheres. A repercussão negativa foi grande e ele teve de ler cobras e lagartos em seu perfil nas redes sociais. Assim, correu para publicar nota de esclarecimento tentando colocar panos quentes e se comprometendo a, já na próxima sessão, solicitar a retirada de sua fala dos chamados “anais da Casa”. Também, pudera!