Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, segunda, 12 de novembro de 2018

Candidato a vereador é suspeito de matar secretário municipal em Mato Grosso

8 SET 2012Por terra08h:53

O secretário de Obras de Santo Antônio de Leverger, município localizado a 34 Km de Cuiabá, Isaias Vieira, morreu na madrugada desta sexta-feira vítima de dois disparos feitos pelo policial militar e candidato a vereador no município, Marcelo Moura (PDT). O suspeito está preso no Centro de Formação de Aperfeiçoamento de Praças, dada a sua condição militar.

Vieira, cujo corpo está sendo velado na Câmara de Vereadores da cidade, seu motorista Wagner Rosa e um bombeiro reformado, foram feridos na quarta-feira, na calçada em frente à Câmara, após uma discussão sobre apoio aos candidatos a prefeito. Enquanto o PDT local apoia o candidato Valdir Ribeiro (PT), Moura e outros pedetistas defendem o nome de Celso Nogueira (PR).

No local, onde os correligionários faziam uma reunião, Vieira ameaçou expulsar aqueles que contrariavam a determinação da cúpula da legenda. Já fora da Câmara, Moura sacou uma arma e disparou contra o secretário, que foi alvejado no abdome. Outros tiros feriram o motorista e o bombeiro, que não correm risco de morte. 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também