DOURADOS

Candidata fica ferida depois de sofrer acidente de trânsito

Candidata fica ferida depois de sofrer acidente de trânsito
26/07/2012 10:39 - Dourados News


A candidata à prefeitura de Dourados pelo Partido Social Cristão (PSC), Keliana Fernandes, sofreu no inicio da tarde de ontem (25) um acidente de trânsito, na região central de Dourados (MS).

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a radialista seguia em um Celta quando colidiu com um Corolla no cruzamento da Rua João Vicente Ferreira com a Rua Melvin Jones, próximo ao Hospital Santa Rita.

A candidata bateu a cabeça no para-brisa do veículo, sofrendo alguns ferimentos. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e Samu, sendo encaminhada ao Hospital, para exames. O motorista do Corolla nada sofreu.

Segundo informações da assessoria de imprensa de Keliana, apesar do susto ela está bem.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".