Domingo, 25 de Fevereiro de 2018

Taça Canarinho

Canarinho segue com muitos gols

7 NOV 2010Por Arlindo Florentino03h:30

Com a boa média de sete gols (foram marcados 21 nos três jogos disputados), a Taça Canarinho de futsal teve sequência na última sexta-feira, no ginásio de esportes do Colégio ABC. A competição, que está em sua 26ª edição, é promovida pela Fundação Barbosa Rodrigues, contando com o apoio do Correio do Estado e rádios FM Mega 94 e Cultura.
Na abertura da rodada, pela categoria mirim, o Henrique FC venceu a Escola Júnior/Capão Redondo por 6 a 2. Os gols foram marcados por Wesley (4) e Alexandre (2), para o Henrique, enquanto Narciso marcou os dois da Escola Júnior. Wesley, do Henrique FC, foi escolhido o melhor jogador.
Pela categoria oficial, o Pinheiros superou o Deução/Ceape por 3 a 2. Alexandre (2) e Roney marcaram para o Pinheiros, enquanto Patrick Neto e Wanderson descontaram para o Deução. João Carlos, do Pinheiros, foi eleito como o melhor jogador da partida.
Fechando a rodada, a Mace/Supermercado Pires goleou a UFMS/Decore Revestimentos por 6 a 2. Os gols foram marcados por Ricardo (2), André (2), Kesley e Rubens, para a Mace. O time da universidade descontou com Rafel, que fez os dois gols. André Luís, da Mace,  ficou com o prêmio de melhor jogador da partida.

Leia Também